Dicas sobre produtos oriundos da China


Outro dia lí num fórum um post de uma moça que havia comprado um carregador de celular importado da China, ela dizia que depois de uma semana a entrada usb se desencaixou e quando o marido dela abriu para tentar encaixar, viu que a peça solta estava presa por cola plástica, isso mesmo, aquelas colas quentes que usa-se geralmente para colar plásticos e trabalhos manuais estava sendo usada para colar um dispositivo eletrônico.

Inegavelmente um absurdo. Poderíamos falar aqui sobre o mercado em crescimento dos tigres Asiáticos, ou da imensa quantidade de mão de obra naquele país, o que faz com que a produção se torne mais rápida porém de menor qualidade e etc...

Nosso objetivo porém será o de apresentar algumas iniciativas para que a ansiosa espera pelo produto comprado não se torne uma decepção sem volta.

Primeiro é importante afirmar que a Popular Net Shop, durante os 2 anos que trabalhou com produtos vindos da Ásia, colecionou vitórias. Primeiramente nossos fornecedores são escolhidos a dedo dentro os inúmeros que existem na China e em Taiwan. Muitos destes fornecedores não se mostram preocupados  com o grau de qualidade de seus produtos, assim como acontece muito aqui no Brasil; porém é importante saber aqui em Terra Brasilis, é a loja onde você faz a encomenda a responsável em te arrumar soluções para quaisquer adversidades que possam acontecer durante pelo menos os 30 primeiros dias após a chegada do produto. A Popular Net Shop também teve clientes cujos produtos não chegaram como deveriam. O nosso diferencial foi sempre o atendimento ao cliente visando a satisfação deste, visto que depois de uma espera que pode chegar a 8 semanas, nossa equipe realmente não pensa ser razoável que nosso cliente venha a ter uma experiência tão desagradável. Nos pouquíssimos casos que ocorreram com a Popular Net Shop, cerca de 1% do total; o caso foi sempre resolvido rapidamente pela nossa equipe e com o menor tempo e menor desgaste possível por parte do cliente final. Incluem-se nos métodos de resolução tanto o ressarcimento do valor, quanto a solicitação do envio de um outro produto, da peça faltando ou como aconteceu em 1 caso, o cliente solicitou outro produto cuja entrega era mais rápida. Devemos frisar aqui que sempre que um fornecedor nos gerou qualquer tipo de instabilidade nos negócios, nosso contrato com este fornecedor foi cancelado. 

Isso é mais uma garantia de que estamos sempre aprimorando nosso atendimento, a prova é que já a vários meses nenhuma reclamação é computada.

Popular Net Shop atuou nos últimos 2 anos prioritariamente com vendas em sites de leilão e foi assim que conseguimos criar uma maturidade e experiência suficientes para superar quaisquer intempéries em relação a produtos.

Ainda assim gostaríamos de reforçar alguns procedimentos que podem evitar quaisquer desconfortos. Por exemplo verificar o estado do produto ainda na frente do carteiro, assim, se for verificada qualquer diferença no estado do produto, você pode simplesmente se negar a receber. Se o problema se mostrar depois de algum tempo, solicitamos sempre o contato nossa empresa, através do sac@popularnetshop.com ou do vendas@popularnetshop.com, este segundo específico para nosso controle de pós-venda.

Popular Net Shop se orgulha dos canais de transparência que tem com seu consumidor e na confiança que trabalhamos para criar junto à VOCÊ, que é a nossa principal razão de existir.
Paulo José Desiderio Oliveira

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